Esmalte | Selection - Teen!Color

Hell-o esquisitas e estranhas do meu negro coração!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje, resolvi trazer uma resenha de esmalte.
Tô tentando montar uma programação aqui pro blog, para que eu me organize melhor. Quando estiver pronta, mostro pra vocês.


Faz um tempo que comprei alguns esmaltes da marca Teen!Color e não trouxe resenha antes nem sei porque...
O que eu vim mostrar hoje é um verde azulado lindo (ou seria azul esverdeado? xD ), chamado Selection.


Ele é um esmalte que promete longa duração e secagem rápida.
Realmente ele seca rápido, o que é bom, já que por ter uma consistência rala, é necessária mais de uma camada para um acabamento perfeito.
Sobre a duração, não achei além do normal, ele ficou intacto nos 2 primeiros dias, mas no terceiro começou a lascar. Mas fazendo serviço de casa, isso é o que os esmaltes duram em média em mim.


Fiz duas camadas nas unhas da foto e mesmo assim, na luz, ainda dá pra ver um pouco das manchas.
Claro que eu não sou uma expert em esmaltação, eu só pinto e pronto, mas acho que manchas tão visíveis assim, são também pela qualidade do esmalte.
Ele é fácil de aplicar, o pincel é macio e esmalta bem. Não ficou deformado com o passar do tempo e uso. O vidro é bonito e resistente.


A única coisa que me deixou bem chateada, é que ele mancha a unha.
Depois de tirar o esmalte, ela ficou esverdeada, como vocês podem ver na foto acima.
Mesmo passando bastante acetona, não saiu.
Só depois de alguns banhos e louças lavadas, que sumiu tudo. Kkkkk

No geral, é um bom esmalte, mesmo manchando a unha, a cor é diferente e bonita.
Engraçado que outras cores da marca, não mancham minhas unhas.
Em breve mostro pra vocês.
Quando comprei, o que já faz mais de 1 ano, paguei R$ 3,00 por ele, no Shopping Vida da minha cidade.

Então por hoje é isso!!
Espero que tenham gostado!!
Dúvidas, sugestões, elogios e críticas, deixem nos comentários!!
Mordidas e até a próxima!! ♥

3 comentários:

  1. Cor bem linda, pena que mancha as unhas mesmo, hehe!

    www.blogmylittlecandy.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  2. garrinhas maravilhosas! Suas unhas s estão com um formato lindo, sem olho gordo aqui viu :D huehehue
    Tô com uma cor parecida nas unhas hoje, o meu é o moderninha da avon :D
    bjo Su lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as suas unhas *O* Adoro stiletto, mas não posso ter pq me atrapalha tocar. Amei a cor desse esmalte, eu não conhecia a marca, sabe se eles fazem testes em animais?

    https://walkingwithstrangersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥