Fiz merdinha.

Hell-o esquisitas e estranhas do meu negro coração!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Como vocês com certeza perceberam estou sem postar faz um tempinho, mesmo tendo dito que iria voltar a postar com frequência.
Bom, vim explicar o que aconteceu.



Eu tava dando uma geral no blog. Como vocês viram eu mudei o layout novamente e agora vai ficar assim, porque gostei muuuuuuuito do resultado. Aí resolvi olhar os posts mais antigos e ver o que queria tirar e o que queria manter, porque conforme o tempo passa, a gente muda e certas coisas não nos representam mais, não é mesmo? Só que eu não sei o que eu fiz, o que aconteceu, que eu acabei apagando tudo. Sim, TUDO. E não tinha nenhum backup pra recuperar os posts.
Só ficaram os últimos posts que eu tinha feito.

Uns dias depois tive que formatar meu notebook e acabei perdendo tudo o que tinha salvo para postar futuramente. Aí foi que me desanimei de vez. Isso me chateou tanto, mas tanto, que eu na mesma hora pensei: "Foda-se, vou largar essa porra pra lá..." E fiz isso. Parei de postar e não tinha mais a intenção de fazê-lo.

Só que depois de muito pensar e estar de cabeça fria, percebi que fui muito impulsiva e descabeçada. Eu adoro isso aqui e não quero deixar ele morrer. Eu gosto de criar postagens, editar fotos e ter esse contato com vocês pelos comentários.
Mesmo que eu tenha que recomeçar do zero, não tem problema, talvez seja até bom, né?!

Como eu tenho algumas coisas salvas em pendrive, dos posts antigos, talvez eu reposte algumas coisas, tipo algumas resenhas de batom que eu amo muito e livros que eu super indico.
No mais, vai ter que ser tudo refeito.
Então, ignorem minha demora pra postar e não desistam de mim, ok?
Amo vocês. ♥

2 comentários:

  1. Eu nunca vou desistir de você, mana!
    Eu já li vários posts seus e não me incomoda ler de novo ou ler novos, pelo contrário, eu amo!
    Então vamos que vamos nessa nova fase (mesmo que forçada haha) do blog! UAHUHUAHUAHUAUAHAUHAU
    Beijão e até o próximo post!

    http://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desistir de vc Su? NEVER!!! Bora sacudira poeira e continuar linda e forte na blogosfera miga!!
    Bjoo, tô aqui pro q precisar! <3

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥