OOTD #1

Hell-o esquisitas e estranhas do meu negro coração!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu resolvi trazer pra vocês um look basicão da tia Suh. Hahahah
Já tô pra postar esse look faz tempo, mas acabei procrastinando sabe-se lá por que...


No ano passado minha irmã se formou na faculdade e se tornou oficialmente professora. Ela não quis participar da festa de formatura, mas é claro que fomos a colação de grau.
Eu não estava muito empolgada, porque tava sem grana pra gastar com roupa e talz, mas nos meus passeios pelo centro comercial, acabei achando um vestido longo preto, pela bagatela de 20 dinheiros. Muahaha


Eu não queria um vestido chique, que eu nunca mais fosse usar. Queria um vestido confortável e simples que fosse útil para várias ocasiões. E esse é perfeito.
O que mais gosto nele é o fato de marcar abaixo dos seios, me sinto confortável e com as curvas mais acentuadas.
Nos pés resolvi usar uma "plataforma", um sapatinho estilo boneca que havia comprado uns meses antes com a @Dricckaa da Queen of Bones. Como sou baixinha, com esse sapato não corri o risco do vestido arrastar pelo chão. Como o tempo não estava muito bom, isso foi uma salvação.


Como acessórios coloquei um colar dourado com pedra triangular preta que eu adoro e tenho faz tempo. Um brinquinho pequeno e alguns anéis (que só coloquei antes de sair, pois minhas mãos suam muito).
Não estava de unhas feitas porque né, preguiça... Huahuahauahahauahu

Na maquiagem como podem ver, não fiz quase nada. Não tava na vibe, sabe? Mas no fim até que gostei assim!! Só um batom vermelho pra marcar e dar um ar Morticia...
São raras as oportunidades que tenho de me arrumar para sair e geralmente esqueço de fotografar. Kkkkkk Mas prometo trazer mais looks pra vocês!!

Então é isso!!
Espero que tenham gostado!!
Dúvidas, sugestões, elogios e críticas, deixem nos comentários!!
Mordidas e até a próxima!! ♥

12 comentários:

  1. Dá pra ver a sua felicidade nas fotos,pagar barato nas coisas é tão bom <3
    Tá muito Morticia esse look,amei!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Su! Achar um vestido lindão desses por 20 reais é uma dádiva hehehe <3
    bjão sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, eu não gosto muito de vestidos compridos, mas acho bem bonito nas outras pessoas, hehe

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido ficou perfeito em você! Eu nunca usei vestidos compridos, porque sempre coloquei na minha cabeça que eles não ficam bem em mim...quem sabe um dia mudo isso e experimento um.
    Mas se fosse pra eu usar esse look acredito que eu só trocaria a sapato plataforma por uma bota de salto quadradinho, já que não sou muito chegada em saltos finos também.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Eu achei super bonito e elegante, Suh!
    Que bom que você conseguiu achar um vestido por 20 reaizinhos!
    É tão melhor, né? HAHAHAHA
    Beijo, sua linda!
    P.s.: quero mais looks!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina que lindineaaa! Não tinha visto!
    Ficou uma graça! Beijos

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro uma pechincha e esse vestido por esse valor foi um grande achado.bjsss sua linda

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindo! E por esse precinho então <3 Desejei, queria um longo preto pra chamar de meu hahaha. Ficou lindo o ootd, adoro essas plataformas em estilo boneca, só tenho medo de investir numa e acabar não usando muito :~
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que achado. Você é uma linda e o look caiu mega bem em você. ahahaha Adorei. Achei seu blog incrível e estarei o acompanhando.
    Bloody kisses <3

    Caso queira visitar meu pandemonio (brincadeiras a parte haha), é esse aqui: http://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO esses looks simples, são tão lindos e elegantes! Adorei tudo, desde o vestido, até a escolha da maquiagem e acessórios. Quero pra mim, mimimi, UHAUAHUA.

    Beijinhos.
    http://marythealkymist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caralho Su, que vestido lindo e barato. Chorei sangue. E o colar também amei. Pena que os aneis não deu pra ver.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha essa silhueta!
    Ahazou!!!
    Ficou lindo, além de ser barato!
    Eu tou doida por uma saia longa <3
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥