Maquiagem | Tutorial: Tons de marrom + 3 opções de batons

Hell-o esquisitas e estranhas do meu negro coração!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Como eu havia prometido que faria há um tempo atrás, trouxe o fototutorial de uma das makes que postei no instagram e várias meninas gostaram. Uma neutra em tons de marrom.


Vamos ao passo a passo:


1) Neutralizei toda a pálpebra com corretivo.

2) Usei uma sombra marrom quente no côncavo e subi ela um pouco, fazendo movimentos de vai e volta.


3) Passei uma sombra marrom mais fria e escura no côncavo, mas sem subir até a borda da marrom quente, pra fazer o degradê e dar uma profundidade.

4) Para dar uma limpada na pálpebra, usei um pouco de corretivo. Mas não fiz na marca do côncavo, fiz bem abaixo, só pra dar uma diferenciada e não ficar muito dramático.


5) Onde limpei com corretivo, passei uma sombra bege bem clarinha.

6) Fiz um delineado gatinho, passei máscara nos cílios e lápis branco na linha d'água.

Para completar, escolhi 3 batons:


O primeiro é o batom Euforia da Eudora (RESENHA AQUI), o segundo é o batom preto da Natura, que trarei resenha em breve. O terceiro é o batom Verde da Hator (RESENHA AQUI).
Achei que combinou com todas as cores. Maquiagem neutra é bom por isso.

Então é isso!!
Espero que tenham gostado!!
Dúvidas, sugestões, elogios e críticas, deixem nos comentários!!
Mordidas e até a próxima!! ♥

4 comentários:

  1. Oi Suuuuhhh!
    Eu sempre quis fazer uma make com tons marrons, mas eu sou amarela demais e acho que fica estranho em mim. Mas eu ameeeeei a segunda opção de batom, achei tudo! Ficou muito lindo, Su! Vou tentar aplicar esse tuto com outras cores!
    Beijooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, para com isso de que é muito amarela!! Sombra marrom é coringa para todos os tons de pele!! Você só não deve ter achado o tom de marrom certo pra você!!
      Se fizer com outras cores, me mostra!!

      Beijãozão!!

      Excluir
  2. A combinação com batom preto ficou linda demais haha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥