Batom | Roxo Euforia - Eudora

Hell-o esquisitas e estranhas do meu negro coração!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Acho que todo mundo aqui sabe da minha paixão por batons né? Então nada melhor do que voltar trazendo uma resenha pra vocês!! Hahaha
No fim do ano passado, ganhei um batom mara: o Euforia da Eudora.
Faz tempo que não sei o que é comprar nada pra mim, então fiquei muito feliz de receber esse presente. Tava querendo ele faz tempo.


Na embalagem diz que ele é roxo, mas ele na verdade é um lilás, quase rosa, dependendo da luz.
É uma cor muito bonita, combina com vários estilos de maquiagem, mas como eu adoro cores neutras para o dia-a-dia, ele me caiu muito bem.
Ele é sim matte, mas não aquele suuuper matte. Fica muito confortável nos lábios e tem uma ótima duração.
Eu já sou fã dos batons da Eudora desde o Giga Purple, mas em comparação a ele que é bem seco, o Euforia é muito mais fácil de aplicar e não marca as linhas dos lábios.


Esses batons da linha Soul custam menos de 15 reais e valem super a pena do meu ponto de vista.
Um ótimo investimento com certeza. Fora o cheirinho delicinha que ele tem. Hahaha. dá vontade de comer. *-*

E aí, o que vocês acham?
Me contem nos comentários!!

Então por hoje é isso!!
Espero que tenham gostado!!
Dúvidas, sugestões, elogios e críticas, deixem nos comentários!!
Mordidas e até a próxima!! ♥



{Se você é do Rio de janeiro (Baixada) e quiser adquirir algum produto Eudora, indico minha amiga representante Flavia. O contato dela está na barra lateral do blog.}

6 comentários:

  1. Nunca usei um batom da Eudora. Vale a pena mesmo comprar? Miga, eu tava com saudade de tiiiii!
    Que bom que tu voltou! <3
    Beijoooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vultus, vale a pena sim. A linha de make da Eudora é mto boa. Eu uso e recomendo.

      Excluir
  2. Bem bonito, mas seria mais ainda se fosse escuro mesmo, né? haha porque parece olhando só para ele

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que vc tenha gostado amiga. Assim que puder irei pedir mais coisas pra vc fazer resenha. Bjs gata. Os líquidos efeito mate são mais lindos ainda.

    ResponderExcluir
  4. Parece super aveludado na aplicação. É essa a sensação mesmo? shuashaushau
    Bem bonitinha a cor, super suave e ao mesmo tempo bem marcante. ^^

    A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor bem lindinha <3 Nunca usei nada da Eudora, mas tenho vontade. Também sou louca por batons e gosto desses mais discretos pro dia-a-dia :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥